Um morto e cinco presos em operação contra tráfico e facções em MS
Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na apreensão de drogas, celulares, arma de fogo e de cigarros

Cinco pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (14), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, em Sonora.
Durante a Operação Integrar, deflagrada no município, forças policiais tem como intuito de desmantelar uma organização criminosa responsável por confrontos armados e disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.
Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na apreensão de drogas, de diversos celulares, uma arma de fogo e de cigarros contrabandeados.
Um dos alvos da operação, identificado como José Adriano Candido da Silva, supostamente um dos líderes da organização criminosa, foi morto durante abordagem policial, após reagir, armado com um revólver e portando ilícitos, morto no local.
Ainda, foi cumprido um mandado de prisão contra Melquesedeque da Silva, atual líder do PCC na cidade de Sonora, envolvido em um recente homicídio em Coxim.
A ação conjunta mobilizou a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Coordenadoria de Perícias e Grupo Aéreo.
A Operação Integrar reforça o compromisso das forças de segurança em combater o crime organizado e restabelecer a tranquilidade na região, por meio da atuação integrada e coordenada entre as instituições.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas