Um morre e outro fica gravemente ferido após colisão frontal entre motocicletas na Capital
Motociclistas seguiam pela avenida Ezequiel Ferreira Lima quando colidiram frontalmente


Uma colisão frontal entre motocicletas levou a óbito o motociclista Emerson Alves dos Santos, de 50 anos. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 17 de maio, na avenida Ezequiel Ferreira Lima, bairro Guanandi II, em Campo Grande (MS). O outro motociclista foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande (MS).
Informações do boletim de ocorrência apontam que o caso ocorreu por volta da meia-noite. A constatação da Polícia de Trânsito é de que ambas motocicletas seguiam pela avenida, em sentidos opostos. No cruzamento com a rua Jornalista Valdir Lago, os veículos viram a se chocar frontalmente. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Com o impacto, Emerson dos Santos morreu no local do acidente. O corpo foi recolhido por funerária até o Instituto Médico Legal (IML). A família da vítima fatal foi comunicada e compareceu ao endereço do acidente.
Quanto ao outro motociclista, as informações são de que equipe da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA) o encaminhou em estado gravíssimo para o pronto-socorro da Santa Casa. Não há informações sobre o atual estado de saúde do motociclista.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como "morte a esclarecer" e “praticar lesão corporal culposa na direção do veículo automotor”.
Veja Também
Confronto com a GCM termina com homem morto na Vila Aimoré
Homem é esfaqueado na frente da própria casa no interior de MS
Veículo é apreendido com cerca de 300 litros de gasolina na Bolívia