Um dos mortos em confronto de Itaporã já roubou banco em Deodápolis
Homem estava foragido e já foi preso antes pelo DOF


Um dos homens que disparou contra a equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) foi identificado como Ageu de Souza Torres. O confronto ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (27), em Itaporã, cidade a 234 km de Campo Grande. Dois homens morreram após atirar contra os policiais.
De acordo com o Departamento, Ageu faz parte de uma facção criminosa e já havia sido preso em 1997 por conta de um assalto realizado em Deodápolis, prisão executada pelo próprio DOF. Ageu estava foragido do Centro Penal de Campo Grande.
O caso - Dois homens morreram nesta quarta-feira (27) após troca de tiros com a equipe do Departamento de Fronteira (DOF), em Itaporã, cidade a 232 km de Campo Grande. O confronto ocorreu depois que os policiais desceram em uma residência em busca de autores de roubo de um veículo. As identidades dos dois homens baleados não foram divulgadas.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar que atende a região de Itaporã, o DOF estava nas buscas por envolvidos no roubo de uma camionete que ocorreu ontem (26) na cidade. Assim que a equipe chegou na residência, os policiais foram recebidos a tiros. A equipe revidou o ataque e atingiu dois homens que estavam no imóvel.
Na vistoria local, os policiais encontraram artefatos explosivos e a polícia acredita que os materiais seriam possivelmente usados em crimes na região de fronteira. Por conta da gravidade, o Grupo de Bombas de Explosivos do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado e deve chegar ainda nesta tarde na casa. A equipe aérea foi acionada para a ocorrência.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
