Ultrapassagem mal sucedida pode ter causado acidente que matou duas pessoas na BR-376
Vítimas foram identificadas como Divina Esmeria Pires e Josenilson dos Santos Almeida; o caso é investigado

Divina Esmeria Pires, de 65 anos e, Josenilson dos Santos Almeida, de 52 anos, morreram na noite de quinta-feira (12) em um acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-376, entre o asilo e o Gama, em Vicentina.
Conforme as informações do MS News, o acidente de trânsito envolveu dois automóveis e um ônibus. A colisão teria ocorrido quando o carro modelo Azera tentou ultrapassar o ônibus, colidindo frontalmente com o Honda CR-V onde Divina e Josenilton estavam trafegando.
Com o impacto da batida, parte da lateral do ônibus ficou completamente danificada. A passageira foi arremessada do veículo e só teve o corpo encontrado durante as diligências da perícia. Já Josenilton chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e quando seguia para o hospital, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar, Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência. O trânsito chegou a ser interrompido durante os trabalhos de remoção das vítimas, mas já foi liberado para circulação. E, já os veículos envolvidos foram removidos para o pátio da PRF em Dourados, onde passarão por perícia.
Ainda de acordo com Portal de Notícias, Josenildo era conhecido como Kiko e residia em Glória de Dourados. Já Divina morava em Campo Grande e estava passeando na casa de familiares. Diante dos fatos, o caso foi registrado como prática de lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor e, segue sendo investigado.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas