Polícia

Trio é preso por tráfico de drogas e suposta plantação de maconha em Três Lagoas

Policiais militares receberam denúncias do ocorrido no bairro Guanabara

|
Redação
(Foto: Divulgação/ PM)

Dois homens e uma mulher foram presos em Três Lagoas por tráfico de drogas e suposta plantação de maconha. O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira (19), quando policiais militares receberam denúncias do ocorrido no bairro Guanabara.

Segundo informações do site Hoje Mais, os policiais fizeram rondas pelo bairro e encontraram um terreno sem muro com uma muda de planta análoga a muda de Cannabis ainda em crescimento. Dois homens e uma mulher foram encontrados no local, um deles admitiu ser proprietário e criador das mudas levando a PM até o viveiro em desenvolvimento. Ao chegar no ambiente foram encontrados 10 vasos com mudas de proporção a maconha, e no solo estavam plantadas 20 mudas da mesma substância. A polícia recolheu todo o plantio que totalizou em 1,3 kg, além dos vasos.

Em vistoria no quintal, foi verificado um buraco com uma terra fofa e recém mexida, que escavando, foi localizado em seu interior 40 tabletes, envelopados e compactados em forma de tijolos, totalizando cerca de 33,8kg e dentro do cômodo onde se localizava os abordados, foi localizado no chão ao lado de uma cama, 9 tabletes embalados, compactados em forma de tijolos, em fita transparente, totalizando cerca de 4,6kg. Petrechos para beneficiamento da droga também foram apreendidos no local. O trio recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para providencias cabíveis.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas