Trio é preso na capital após esquema de envio de drogas sintéticas pelos Correios
Casal enviava os sintéticos para diversos bairros da capital; homem foi preso por associação


Três pessoas, de idades entre 21 e 26 anos, foram presas nesta quarta-feira, 16 de novembro, por tráfico de drogas em Campo Grande (MS). As prisões foram realizadas nos bairros Jardim Veraneio e Estrela D’Alva durante ação da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar).
Informações da Polícia Civil apontam que o serviço de segurança dos Correios da capital levantou denúncia quanto à correspondência com suspeita de drogas que seria entregue no Jardim Veraneio. Os policiais da Denar, então, monitoraram a entrega até o destinatário.
No endereço final, quem recebeu o pacote foi uma mulher, de 43 anos, que negou conhecer o conteúdo do pacote. Afirmou, ainda, que a correspondência seria para o filho dela. Os policiais vistoriaram o conteúdo da entrega e encontraram cerca de 100 unidades de comprimidos de ecstasy dentro do pacote.

O destinatário, de 21 anos, estava fora da residência no momento da ação policial e foi localizado no local de trabalho. Aos policiais, confirmou a autoria da encomenda e apontou os autores do envio como mulher, de 26 anos, e homem, de 22 anos, que mantinham ponto de distribuição de drogas sintéticas no Estrela D'alva, bairro a cerca de 2,5 quilômetros da residência onde as drogas foram entregues.
Segundo a Polícia Civil, os agentes da Denar se deslocaram até o endereço indicado e tentaram abordar os suspeitos, que evadiram do local pulando os murros para terrenos vizinhos. A captura foi realizada instantes depois.
No interior da residência foram apreendidos quatro bolas de haxixe, um tablete e uma porção de maconha, com 142 g, além de 0,60 g de LSD, 21 porções de cocaína com peso de 30,60g e 12 comprimidos de ecstasy. Além disso, foram apreendidos vários petrechos para preparação e distribuição de entorpecentes.
Drogas e petrechos apreendidos - (Vídeo: Divulgação)
O casal confessou o tráfico, bem como o envio dos 100 comprimidos de ecstasy. O trio recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram conduzidos à delegacia para a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária.
Veja Também
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas
Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS