Polícia

Trio é preso em flagrante com revólveres ilegais em Sonora

Operação ocorreu após denúncia que apontava integrantes de facção criminosa portando armas sem documentação

|
Issel Chaia
Na ação conjunta foram apreendidos celulares, carro, revólveres e munições com os três presos em flagrante. (Foto: Divulgação/PMMS)

Três homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (30), por porte ilegal de arma de fogo, durante ação conjunta das polícias militar e civil, em Sonora.

A operação ocorre após denúncia de que integrantes de facção criminosa estariam percorrendo a cidade armados em um carro. O automóvel suspeito foi encontrado em uma casa na Rua do Engenho.

(Foto: Divulgação/PMMS)

Durante a abordagem, o primeiro suspeito, de 22 anos, notando a presença dos agentes, jogou o revólver (calibre 32), com sete munições, no chão, tentando despistar os policiais, porém, sem sucesso.

Um segundo suspeito, de 18 anos, tentou danificar o celular, jogando-o no chão, e com ele foram encontradas seis munições (calibre 32) no bolso.

Já o terceiro indivíduo, de 26 anos, correu até um dos cômodos e escondeu um revólver (calibre 38), com quatro munições, embaixo do colchão, sendo localizado após buscas. O suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara Criminal dos municípios de Campo Grande e Sonora.

Os três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da cidade, com os armamentos, munições, celulares e veículo apreendidos na ação, para os procedimentos de praxe.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação