Trio é preso com 225 quilos de drogas na Vila Vargas
Tabletes de droga estavam embalados com fita adesiva e cobertos por uma manta preta dentro de um carro


Três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (5) pelo crime de tráficos de drogas em uma oficina no distrito de Vila Vargas, em Dourados. No local, foram apreendidos 218,7 quilos de maconha e seis quilos de skunk, também conhecida como ‘super maconha’.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, os policiais realizavam patrulhamento na região, quando avistaram um caminhão guincho em alta velocidade. Em um certo momento, quase atingiu outro veículo nas proximidades da Presídio Estadual de Dourados (PED).
Devido à condução perigosa, a equipe decidiu abordar o motorista, que apresentou nervosismo e não conseguiu explicar com clareza o motivo de estar em alta velocidade e supostamente trabalhando naquele horário. Ele disse apenas que havia deixado um veículo modelo Fiat Pálio, em uma oficina de Vila Vargas.
Em seguida, o condutor passou o endereço aos PMs e os acompanhou até o local. Ao chegar, identificara o proprietário da oficina, além da sua esposa. O dono do estabelecimento também se apresentou à guarnição e alegou que o veículo estava ali para conserto, sem mencionar qualquer irregularidade.
Durante a vistoria, os agentes encontraram dentro do Fiat, grandes volumes de tabletes de droga embalados com fita adesiva e cobertos por uma manta preta, exalando forte odor de maconha. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia. Além disso, foram apreendidos documentos do veículo e celulares, que serão periciados para aprofundamento das investigações.
Veja Também
1,7 tonelada de maconha é apreendida pela Polícia Civil em Bela Vista
Briga por jantar termina em feminicídio em Coronel Sapucaia
Homem é preso por se masturbar em frente a uma adolescente
Loja usada como fachada é interditada e mais de 1.500 tênis falsificados são apreendidos