Três são presos por venda de crack em 'boca de fumo' de Paranaíba
Traficantes tentaram correr para fundos da residência ao avistarem viatura policial na rua
Três jovens, de idades entre 18 e 23 anos, foram presos na noite desta quinta-feia, 05 de janeiro, em Paranaíba (MS), por tráfico de drogas em residência do bairro Industrial de Lourdes. Os envolvidos eram responsáveis por “boca de fumo” no local.
Conforme informações da Polícia Militar, equipe da Força Tática do 13º Batalhão receberam denúncias de residência na rua Araxá 3 que funcionava como ponto de venda de drogas. Os policiais foram o local indicado e encontraram dois dos jovens no portão. Ao avistarem os militares, tentaram fugir para o quintal da residência.
Os policiais obtiveram êxito em abordar o suspeitos. Na tentativa de fuga, um dos jovens descartou cigarro de maconha no chão. Na residência, foram encontradas diversas porções de maconha, a qual o suspeito, de 23 anos, afirmou ser para consumo pessoal.
No momento, outro jovem saiu da residência e, ao ser questionado sobre as denúncias de que ali era uma “boca de fumo”, confessou que comercializavam crack no local.
Após buscas, os policiais encontraram nove trouxinhas de crack em um frasco próximo ao muro no quintal e outras nove embaixo de uma cama. Também foi localizada a quantia de R$ 128 em várias cédulas e diversos valores, uma munição calibre 38 e outros objetos eletrônicos sem procedência lícita comprovada.
Os três indivíduos foram presos e, juntamente com as drogas e objetos apreendidos, entregues na delegacia.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado