Três pessoas são presas por furtar 100 toneladas de soja
Um revólver usado na ação dos criminosos foi encontrado e apreendido em uma das carretas

Três pessoas foram presas e cerca de 100 toneladas de soja recuperadas após furto, na manhã desta sexta-feira (24), na zona rural de Bandeirantes, pela Polícia Militar durante operação na região. A ocorrência contou com apoio da equipe de PM do município de Camapuã.
O gerente de uma fazenda, que fica a cerca de 28 km de Bandeirantes, acionou a Polícia Militar e disse que o caseiro visualizou indivíduos carregando a soja da propriedade sem autorização. Ainda informou que os suspeitos estavam armados.
Prontamente, os agentes foram até a fazenda e encontraram uma das carretas usadas na ação saindo da propriedade. Os policiais foram informados que outras duas carretas teriam saído do local em direção a Camapuã.
Dessa forma, os policiais militares de Bandeirantes solicitaram apoio da guarnição de Camapuã, sendo possível encontrar e abordar as duas carretas.
Uma delas estava nas proximidades de Camapuã, enquanto a outra teria sido encontrada a cerca de 60 km de Bandeirantes. Os dois motoristas também foram detidos.
Ao todo, três pessoas e três carretas foram apreendidas, sendo recuperado a carga de aproximadamente 100 toneladas de soja, além de um revólver localizado em uma das carretas.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central