Polícia

Três pessoas são presas na Capital por tráfico de drogas

Trio vendia drogas no canteiro central, em frente a um bar, na Vila Palmira

|
Redação
Depois de denúncia anônima, policiais foram até o local (Divulgação/PCMS)

Três pessoas foram presas em Campo Grande (MS) por vender drogas no canteiro central, em frente a um bar, na Vila Palmira. A prisão foi feita por equipes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR). Caso ocorreu nesta quarta-feira, dia 08. 

De acordo com as informações, após receber uma denúncia anônima, os policiais civis foram até o bairro citado e confirmaram os fatos. Um usuário de 42 anos foi abordado portando uma porção de pasta base de cocaína e disse aos investigadores que já comprou droga no local em outras ocasiões de uma mulher. Afirmou ainda que o movimento no canteiro é intenso e que além dos dois traficantes, teria um terceiro que também participa do comércio de entorpecentes.

Diante da confirmação do tráfico de drogas, os suspeitos foram abordados, sendo dois homens, 28 e 35 anos, e uma mulher de 34 anos. Uma pedra de pasta base de cocaína (2,3g) foi encontrada com o de 28 anos, uma porção de maconha (5,7g) com o de 35 anos, e uma pedra de pasta base de cocaína (5,2g) e duas porções de maconha (12,2g) com a mulher, além de dinheiro em notas diversas e duas motocicletas.

Em razão dos fatos, foi o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os autores permanecem custodiados à disposição da Justiça.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR. Denúncias para a Especializadas podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

(Informações da PCMS)

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia