Três pessoas são presas com armas, dinheiro e drogas em Dourados
Investigações iniciadas há meses apontaram que trio estava envolvido em tráfico de drogas e comércio de armas

Três envolvidos em tráfico de drogas e comércio de armas foram presos, nesta terça-feira (29), em Dourados. As investigações iniciaram há meses pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron) afim de penalizar o grupo criminoso.
Na manhã da prisão dos envolvidos, dentre eles P.E.S. (36) estava vendendo uma arma com o comparsa P.H.S.C. (22), para continuidade da venda de entorpecentes.
O apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) do município foi solicitado, afim de verificar as informações. No momento que os dois investigados realizavam o comércio de um revólver, foram flagrados pelos agentes na casa de P.H.S.C.
Dentro da residência do autor foi localizado um revólver (calibre 38), com duas munições intactas, além de 30 munições do mesmo calibre e dois pares de punho de revólver.
Na residência do segundo autor, P.E.S., foram encontrados um revólver (calibre 38), uma pistola glock (calibre 9mm), dois carregadores, além de 43 munições (calibre 9mm), sendo que 15 estavam em um carregador dentro da arma, pronta para ser usada. Também foi encontrada a quantia de aproximadamente 4 mil reais em espécie.
Diante das suspeitas de que uma terceira envolvida, de 46 anos, guardava ilícitos em sua casa, os policiais foram até o local apontado. Em busca, foram apreendidos 6,6 quilos de skunk, além de itens para o preparo para comercialização do entorpecente, como balança e plástico filme.
Os três investigados foram presos em flagrante e encaminhados para a Defron para as providências cabíveis.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS