Três morrem durante troca de tiros com policiais civis em Terenos
Criminosos teriam resistido à abordagem e trocaram tiros com autoridades da Derf
Três homens, ainda não identificados, morreram na manhã desta sexta-feira, 09 de dezembro, em troca de tiros com policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). As vítimas fatais teriam resistido à abordagem em residência lotada de produtos roubados, no Bairro Leandro Correia, em Terenos, município a 30 quilômetros da capital.
Conforme informações apuradas pelo Diário Digital, a residência localizada na rua Tertuliano Gerônimo da Silva estava lotada de produtos furtos de roubo, bem como armas e munições. Nesta manhã, por volta das 5h, policiais da Derf tentaram abordar os suspeitos dentro da residência e trocaram tiros com os criminosos.
Moradora, de 50 anos, próxima da residência contou à reportagem que escutou “pipoco de tiros” e a estouro de portão durante o início da manhã. A mulher, que preferiu não ser identificada, diz que a Polícia investigava a casa há dias. Ainda, afirma que dois dos mortos teriam saído há pouco tempo da cadeia.
Segundo apurado pelo DD, três armas foram encontradas no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local. Autoridades policiais, como a Derf, a Polícia Rodoviária Federal e Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Civil, estão na residência para investigar o caso.
Veja Também
Mulher tem faca cravada no ombro após ser agredida pelo ex-companheiro
Detento confessa ter matado colega de cela após 'ordem divina'
Jovem é assassinado a facadas pelo próprio irmão em Caracol
Homem é morto a facadas e adolescente é suspeito no interior de MS