Três meses depois, acusado de matar garota de programa morre na Capital
Sérgio Guenka de 52 anos, estava preso desde abril

Sérgio Guenka de 52 anos, acusado de matar Cristiane Eufrasio Millan, de 42 anos, no dia de abril de 2024, morreu após ser encaminhado para Hospital Regional, em Campo Grande, na última segunda-feira (05).
Quando estava hospitalizado no hospital, o suspeito sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo.
O suspeito entrou em contato com sua irmã, pedindo ajuda, confessando o assassinato na manhã de hoje (22), após permanecer 48 horas com o corpo da vítima dentro de sua residência. Ao chegarem à residência, os familiares se depararam com o corpo da vítima. Posteriormente, o suspeito confirmou o crime aos médicos do CAPS da Vila Almeida, onde foi atendido.
Vizinhos, que preferiram não se identificar, descreveram o suspeito como uma pessoa tranquila, que não causava problemas na região. Relataram ainda terem visto quando ele deixou sua casa na manhã de hoje, por volta das 7h, para ir ao CAPS.
A Polícia Militar e os bombeiros foram chamados ao local. O tenente Sanches, do Corpo de Bombeiros, descreveu a cena como "bastante violenta", destacando que a vítima foi encontrada parcialmente vestida, exibindo evidentes sinais de violência. “Devido ao período transcorrido desde o incidente, algumas mudanças ocorreram, porém a perícia investigativa irá esclarecer os detalhes”, relatou.
Veja Também
Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável