Diário Digital
 
Polícia

Três homens são presos por prostituição de adolescentes em MS

Guarda Municipal resgatou as meninas de 13 e 15 anos embriagadas no imóvel

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Os envolvidos foram soltos pela Justiça de MS (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Duas adolescentes de 13 e 15 anos de idade, foram resgatadas na tarde de quarta-feira (14) em uma casa de prostituição durante uma ação envolvendo a Guarda Municipal de Dourados (GMD) e o Conselho Tutelar de Dourados. Três pessoas foram presas, entre elas, o gerente da boate, identificado como Vitor Felipe Dias de Godoi, de 24 anos.

Por meio de uma denúncia anônima, foi informado que as próprias meninas teriam relatado que estavam "louconas". De acordo com o Dourados News, no momento do resgate, as adolescentes estavam bêbadas.

Diante do caso, os três homens foram detidos e encaminhados a 1º Delegacia de Polícia Civil. No mesmo dia, a 4ª Vara Criminal da Comarca de Dourados optou pela soltura de Vitor. "Devendo ser certificado pela autoridade responsável por seu cumprimento o endereço onde o investigado deverá ser localizado para futuras intimações”.

Sendo assim, o gerente da boate que estava preso desde 26 de abril por estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição, rufianismo e tráfico de drogas foi colocado em liberdade pela Justiça. Além dele, outros três funcionários também foram soltos. A defesa foi feita pelos advogados, Rubens Saldivar e Renan Pompeu. 

 

 

Veja Também

Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada

Polícia apreende adolescente de 15 anos por homicídio em Naviraí

Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema

Batalhão de Choque prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas

AddThis Website Tools