Tratorista de 46 anos morre após ser espancado com golpes de madeira
Averonico Rodrigues Amorim foi assassinado pelo colega de trabalho que confessou o crime


O tratorista, Averonico Rodrigues Amorim, de 46 anos, morreu na noite de segunda-feira (20) após ser espancado com um pedaço de madeira por um colega de trabalho no município de Costa Rica (MS). O autor do crime foi preso.
No último domingo (19) a vítima estava em um bar da cidade com um companheiro de trabalho, de 24 anos. Os dois estavam consumindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão. Conforme as informações do MS Todo Dia, o autor pegou um pedaço de madeira e golpeou a cabeça de Averonico. Em seguida, o suspeito fugiu do local.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O tratorista foi encaminhado até a Fundação Hospitalar, mas devido aos ferimentos foi levado em estado grave para Santa Casa de Campo Grande (MS).
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, a ex-companheira estava na conveniência com o filho de apenas, 7 anos de idade, e presenciou o crime. Ela afirmou que o autor do homicídio e a vítima eram muito próximos e que Averonico tratava o rapaz como filho mais velho.
Diante dos relatos e com as características do suspeito, os policiais localizaram o autor. Na data, o rapaz confessou o crime à polícia e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Veja Também
PF e PMR apreendem cerca de 60 kg de drogas na fronteira com o Paraguai
Guarda Civil que roubou celulares tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Polícia prende dupla que vendia drogas em alojamento em empresa
