Transexual é suspeita de ter cometido furto no interior
A vítima conta que foram subtraídos a quantia de R$ 700 e um celular


Uma transexual de 26 anos de idade, é suspeita de ter cometido um furto em via pública. Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil durante a noite de sábado (27), em Nova Andradina (MS).
Conforme a vítima, um homem de 39, contou a polícia que a autora de nome social "Priscila" e outra pessoa, havia subtraído de sua posse a quantia de R$ 700 e um aparelho de telefone celular, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Ainda disse que sabia reconhecer a autora e sabia onde estava.
A equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar encontrou a suspeita. Ao ser indagada sobre os fatos, negou a autoria e disse que estava no local desde às 18h, juntamente com sua família.
Diante da situação, foi solicitado à vítima que fizesse o reconhecimento da autoria, sendo confirmada ser "Priscila" a autora do furto.
Foi explicado então à "Priscila" que ela teria que acompanhar os policiais até a Delegacia, onde seriam confrontadas as versões e prestado esclarecimentos. Nesse momento, a suspeita passou a apresentar comportamento descontrolado, sendo necessário uso da força para conduzi-la até o compartimento de preso.
Ambas as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
(Com informações Jornal da Nova)
Veja Também
Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão em Cartórios
Adolescente de 16 anos é apreendida com mais de 5 kg de skunk
Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros de contrabando
Na lista da Interpol, foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
