"Trágico acidente doméstico", define delegado sobre morte de criança
Menina, de três anos, foi esmagada por aparelho televisor antigo na última segunda-feira (26)

O delegado-titular da Delegacia de Polícia de Vicentina, Bruno Carlos dos Santos explicou que a morte da menina*, de três anos, esmagada por um televisor antigo, foi um acidente doméstico. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do incidente. O caso ocorreu na última segunda-feira (26), no município a cerca de 250 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o delegado Bruno Carlos dos Santos, durante a tarde, a menina brincava dentro da residência e a mãe lavava roupas do lado de fora. Em determinado momento, a criança teria se pendurado no aparelho eletrônico, que tombou sobre ela e a esmagou. “Por motivos ainda não descobertos, a televisão caiu sobre a menina”, explicou.
A vítima teve grave trauma na região do tórax. Ela foi socorrida até hospital de Vicentina e transferida posteriormente para o Hospital da Vida de Dourados (MS), 51 quilômetros distantes do município onde a tragédia ocorreu.
O titular da DP de Vicentina detalhou que a menina teve óbito constatado na cidade sul-mato-grossense próxima a Vicentina. “No entanto, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil lamenta profundamente essa fatalidade, ao mesmo tempo em que externa pêsames a toda a família e aos amigos", pontuou.
As informações extraoficiais apontam que a criança se pendurou no aparelho televisor de modelo antigo, conhecido como “tubão”, para alcançar um brinquedo que estava em parte alta da casa. O delegado Bruno Carlos dos Santos afirma que as investigações acerca do caso seguem. “A Polícia Civil continua trabalhando para analisar as particularidades dessa trágica morte aqui em Vicentina”, explicou.
*A reportagem optou por ocultar o nome da vítima para preservar a família neste momento delicado.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas