Polícia

Traficantes morrem em confronto com policiais da DOF em Amambaí

Motorista quase atropelou policial; no veículo foram localizados dois revólveres e 136,8 kg de maconha

|
Suzy Jarde Vera
Os traficantes estavam feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Amambaí onde já chegaram mortos (Foto: Divulgação/DOF)

Dois traficantes de drogas morreram após entrarem em confronto com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na MS-156, região de Amambai (MS), por volta das 18h40 desta terça-feira (29).

Conforme ocorrência, a equipe abordava um veículo Fiat Uno da Prefeitura Municipal de Amambai, conduzido por uma mulher, quando um VW Gol prata desobedeceu a ordem de parada no bloqueio policial.

O condutor jogou o veículo em direção da guarnição, arrancando o retrovisor do Fiat Uno, e quase atropelou um dos policiais. Além disso, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo em direção a barreira.

Durante a perseguição, o VW Gol parou e os ocupantes iniciaram troca de tiros com os policiais. Motorista e passageiro ficaram feridos e foram socorridos para um hospital de Amambai, mas não resistiram e morreram.

No veículo, foram localizados um revólver calibre 38 e um calibre 32, além de 136,800 kg de maconha. Os documentos dos ocupantes do carro, com placas de Paranavaí (PR), não foram localizados.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação