Traficantes internacionais de armas estão na mira da PF nesta 5ª-feira
Ação foi deflagrada nesta manhã (03) pela Polícia Federal; grupo traficava armas para diversos países


Traficantes de arma em Dourados (MS) estão na mira da Polícia Federal em nova Operação deflagrada na manhã desta quinta-feira, 03 de agosto. O grupo criminoso em questão é especializado no tráfico internacional de armas.
Informações da Polícia Federal apontam que as investigações que culminaram na Operação “Almacén de Armas" iniciaram a partir de um flagrante ocorrido no curso da Operação "Agropoison", deflagrada no mês de junho, por meio do qual se identificou grupo criminoso estruturado para a prática de intenso e contínuo fluxo de tráfico internacional de armas para abastecimento de terceiros e outras organizações criminosas.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva nas cidades de Umuarama e Palotina, ambas no Paraná.
Os investigados respondem pelos crimes de associação criminosa armada, por tráfico internacional de arma de fogo, comércio ilegal de arma de fogo, posse e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, com penas que somadas podem chegar a 47 anos de reclusão.
Veja Também
Autor de homicídio em oficina é procurado pela polícia em Ponta Porã
Justiça manda ex-prefeito de Coronel Sapucaia devolver mais de R$ 4,4 milhões ao caixa municipal
Operação na Capital tem como alvo ex-mulher de traficante ligado a Marcola
Adolescente que se afogou em clube da Capital morre na Santa Casa
