Polícia

Traficante tenta fugir, é preso e ponto de comércio é fechado

'Boca de fumo' foi alvo de vigilância e, após flagrarem compra por usuário, prenderam o responsável pelo local

|
Redação
(Foto: Divulgação/PCMS)

Um ponto de comércio de ilícitos foi fechado e responsável por tráfico foi preso, nesta quinta-feira (26), no Bairro Vila Marcos Roberto, na região do Nhanhá, em Campo Grande. A ação realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), em conjunto com a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR).

Após denúncia que indicava a atuação de "Gordinho" no tráfico de drogas na Rua dos Andes, os policiais iniciaram o monitoramento do imóvel, em dias e horários diferentes.

Na investigação, foi observada a movimentação intensa de usuários, sendo um ponto ativo de tráfico de drogas. Em uma das vigilâncias, um homem foi flagrado comprando droga no local. Ao ser abordado, o usuário confirmou ter realizado a compra de uma porção de pasta base de cocaína no local denunciado.

A abordagem foi realizada após o flagrante e "Gordinho", identificado como E.S.S. (43), tentou fugir, entretanto foi contido pelos policiais. Questionado, ele confessou o crime e apontou a localização da droga escondida.

Na residência foram encontradas sete porções de pasta base de cocaína e outras fraccionadas, que somadas deram mais de 4 quilos do entorpecente (4.178g). As substâncias foram apreendidas.

O "Gordinho" foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia, permanecendo à disposição da Justiça.

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá