Traficante que usava adolescente para ocultar drogas é preso
Autor já tinha passagens por tráfico de drogas e teve aumento por envolver jovem

Um homem, de 22 anos, foi preso, nesta quinta-feira (16), por tráfico de drogas e coibir adolescente para o crime, em Dourados. A partir da informação de um ponto de venda de entorpecentes, que afetava a vizinhança, local passou a ser monitorado, pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), no bairro Vila São Braz.
Um adolescente foi flagrado, levando uma porção de crack para outro imóvel, que era utilizado como depósito. O suspeito recebeu o ilícito e foi preso em flagrante.
O homem já tinha passagens por tráfico de drogas, sendo autuado novamente, com o aumento da pena, pela participação do adolescente. No ponto de depósito, em um fundo falso do sofá, foi encontrado porções de cocaína e balança de precisão.
O Brasil é um dos países em que a cocaína é vendida com preços baixos, sendo em média, 15 euros por grama, conforme pesquisa da Global Drug Survey. As porções de cocaína, de acordo com a referência, tem valor de mercado de aproximadamente 25.000,00 reais. O valor indica o poder econômico que até pequenos pontos de venda de entorpecentes tem e seu impacto na criminalidade.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas