Diário Digital
 
Polícia

Traficante morto em confronto tinha três condenações em MS e SP

Bruno Ramos Pinto, de 39 anos, trocou tiros com os policiais e foi a óbito na UPA Universitário

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
(Foto: Reprodução/PCMS)

Bruno Ramos Pinto, de 39 anos, morreu após trocar tiros com a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) na noite quinta-feira (26) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o delegado, Pedro Henrique Cunha, os policiais receberam uma denúncia de que o suspeito era uma pessoa perigosa e sempre andava armado. Na região, Bruno estava realizando tráfico de drogas em um condomínio.

Além disso, tinha três condenações pelos crimes de tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul, roubo simples e roubo qualificado por arma de fogo no estado de São Paulo (SP). Ao todo, somavam 16 anos de pena que deveria estar cumprindo. 

Delegado responsável pela ocorrência, Pedro Henrique Cunha, falando sobre o caso (Foto: Marina Romualdo)

No local, o suspeito recebeu a equipe policial agressivo e sacou uma arma de fogo e, efetuou disparos contra os policiais. Neste momento, a equipe precisou revidar a injusta agressão e acabaram atingindo Bruno. 

Em seguida, o traficante foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário. Porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. No apartamento do suspeito, foram encontrados tabletes de maconha, balança de precisão e a arma de fogo calibre 38. 

Vale destacar também que há quatro dias, Bruno havia prático o crime de furto dentro do próprio condomínio que vivia aproximadamente há 2 meses. 

(Vídeo: Divulgação/PCMS)

Veja Também

Polícia apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na Capital

Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio no Jardim Aero Rancho

Motorista que matou namorada em acidente de trânsito é condenado a 6 anos

Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Bataguassu