Polícia

Traficante morre baleado em troca de tiros com a polícia no Santa Eugenio

Homem tentou fugir da abordagem da polícia momentos antes da troca de tiros, deixando cair sacola com entorpecentes e uma balança de precisão

|
Emanuely Lobo
Caso foi registrado na Depac cepol (Foto: Arquivo DD)

Na noite desta segunda-feira (07), Adriano Antero Batista, de 39 anos, foi morto em um confronto com a polícia após tentar fugir de abordagem na Vila Santa Eugênia, em Campo Grande (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura fazia rondas na região quando avistou Adriano com um volume suspeito na cintura. Ao se aproximarem, o homem deixou a bicicleta que estava e correu para dentro de uma residência, deixando cair uma sacola que tinha uma quantidade de entorpecentes e uma balança de precisão.

Os agentes entraram na residência para deter o homem que efetuou disparos em direção à guarnição. Em meio à troca de tiros, Adriano foi atingido na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a unidade de pronto atendimento (UPA) do universitário, porém não resistiu e veio a óbito.

A perícia esteve no local e recolheu os entorpecentes deixados para trás e uma pistola calibre 22 usada durante a troca de tiros.

Veja Também

Motociclista morre atropelada pelo próprio marido na Capital

Condutor é preso transportando haxixe marroquino na MS-295

Autor de tentativa de feminicídio é preso após invasão à casa da ex

Quatro funcionários de empresa de energia são presos por furto