Traficante morre baleado em troca de tiros com a polícia no Santa Eugenio
Homem tentou fugir da abordagem da polícia momentos antes da troca de tiros, deixando cair sacola com entorpecentes e uma balança de precisão

Na noite desta segunda-feira (07), Adriano Antero Batista, de 39 anos, foi morto em um confronto com a polícia após tentar fugir de abordagem na Vila Santa Eugênia, em Campo Grande (MS).
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura fazia rondas na região quando avistou Adriano com um volume suspeito na cintura. Ao se aproximarem, o homem deixou a bicicleta que estava e correu para dentro de uma residência, deixando cair uma sacola que tinha uma quantidade de entorpecentes e uma balança de precisão.
Os agentes entraram na residência para deter o homem que efetuou disparos em direção à guarnição. Em meio à troca de tiros, Adriano foi atingido na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a unidade de pronto atendimento (UPA) do universitário, porém não resistiu e veio a óbito.
A perícia esteve no local e recolheu os entorpecentes deixados para trás e uma pistola calibre 22 usada durante a troca de tiros.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas