Traficante é preso em boca de fumo e adolescente é apreendida
Menina, de 16 anos, mantinha relacionamento com o autor; ambos foram recolhidos em Sidrolândia
Em Sidrolândia, a Polícia Militar desfez, no final de semana, uma boca de fumo. O traficante, responsável pelo local, foi preso em flagrante e junto dele uma menor de 16 anos que também participava dos esquemas e mantinha relacionamento com o homem.
Conforme informado pelo site Sidrolândia News, a equipe policial estava pelo bairro Cascatinha, em serviço da operação Hórus, quando foi abordada por algumas pessoas que informaram uma rua onde um indivíduo estava comercializando drogas.
Segundo informações o local era conhecido como “Boca do Dinho” e o dono ameaçava as pessoas que eram contra a venda de drogas na região. Os policiais foram com a viatura até a proximidade, mas chegaram caminhando até o endereço. Perto de chegar ao portão da residência, dois indivíduos estavam saindo e avistaram a presença da polícia. Os homens tentaram fugir, mas os policiais conseguiram detê-los. Um deles estava com diversos pacotes de cocaína.
Ao entrarem na residência, uma menor de 16 anos estava no interior e disse aos policiais ser mulher do homem que estava com a droga, e ainda informou que juntamente com o companheiro, comercializavam as substâncias na casa.
Dentro do imóvel foram encontradas 17 porções de entorpecente análoga à cocaína preparadas para a comercialização, além de um saco com a mesma droga, porém para ser refinada. Também havia duas porções de maconha, dois celulares, um pedaço de sacola e uma faca que era utilizada para o refino da droga.
Diante dos fatos, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição do Poder Judiciário.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado