Traficante é preso e evadido da prisão é capturado na Capital
Pelo crime de tráfico, o homem teve a prisão em flagrante; já o foragido foi localizado ao sair do esconderijo

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (08), pelo GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), em Campo Grande.
O primeiro, identificado como A.C.F.O., de 28 anos, foi flagrado cometendo o delito de tráfico de drogas, no Bairro Jardim Columbia, durante a comercialização de entorpecentes, em uma quitinete aos fundos de um mercado na Rua Nhamundá.
Dentro do local localizaram dois sacos de maconha, um pote com maconha triturada, para o preparo de skunk, uma balança de precisão e um celular. No total, foram apreendidos 600 gramas de maconha e 14 gramas de ecstasy.
O autor já foi preso pelo GARRAS em 2018 pelo mesmo crime. O homem foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.
O segundo preso, no mesmo dia, durante a noite, foi recuperado pelo GARRAS, no Bairro Portal Caiobá e foi identificado como S.F.R., de 30 anos, e estava foragido do sistema penal.
As passagens do evadido são por porte ilegal de arma de fogo e roubo, e foi encontrado ao sair do imóvel onde estava escondido.
Cumprido o mandado de prisão, o autor foi encaminhados para a delegacia.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas