Traficante é preso e evadido da prisão é capturado na Capital
Pelo crime de tráfico, o homem teve a prisão em flagrante; já o foragido foi localizado ao sair do esconderijo


Dois homens foram presos, nesta terça-feira (08), pelo GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), em Campo Grande.
O primeiro, identificado como A.C.F.O., de 28 anos, foi flagrado cometendo o delito de tráfico de drogas, no Bairro Jardim Columbia, durante a comercialização de entorpecentes, em uma quitinete aos fundos de um mercado na Rua Nhamundá.
Dentro do local localizaram dois sacos de maconha, um pote com maconha triturada, para o preparo de skunk, uma balança de precisão e um celular. No total, foram apreendidos 600 gramas de maconha e 14 gramas de ecstasy.
O autor já foi preso pelo GARRAS em 2018 pelo mesmo crime. O homem foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.
O segundo preso, no mesmo dia, durante a noite, foi recuperado pelo GARRAS, no Bairro Portal Caiobá e foi identificado como S.F.R., de 30 anos, e estava foragido do sistema penal.
As passagens do evadido são por porte ilegal de arma de fogo e roubo, e foi encontrado ao sair do imóvel onde estava escondido.
Cumprido o mandado de prisão, o autor foi encaminhados para a delegacia.
Veja Também
Justiça manda ex-prefeito de Coronel Sapucaia devolver mais de R$ 4,4 milhões ao caixa municipal
Operação na Capital tem como alvo ex-mulher de traficante ligado a Marcola
Adolescente que se afogou em clube da Capital morre na Santa Casa
