Traficante é preso com maconha desenterrada do quintal
O indivíduo tem histórico de atos infracionais relacionados ao tráfico sendo preso pelo mesmo crime

Homem, de 19 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (28), por tráfico de drogas, no Bairro Jardim Redentora, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aparecida do Taboado.
O ponto de vendas começou a ser investigado a partir de denúncia anônima indicando o local. A partir das informações, foi possível indicar que o autor usava uma moto para entrega dos ilícitos em locais do município.
Dessa forma, os agentes foram até o imóvel que exalava odor de maconha e tinha movimentação suspeita. Ao realizar a abordagem, o homem tentou fugir, porém, foi pego pelos policiais civis.
Ao revistarem o indivíduo e o local, apreenderam seis porções de maconha (pesando aproximadamente 230 gramas), dois celulares, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e R$ 72 (setenta e dois reais) em cédulas. Os investigadores também perceberam que a maconha teria sido desenterrada do quintal, indicando tentativa de ocultação do entorpecente.
O autor possui histórico de infrações por tráfico e já foi preso em flagrante pelo mesmo delito em outras ocasiões. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.
As investigações sobre este caso seguem para identificar e punir os possíveis colaboradores.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação