Traficante é preso com maconha desenterrada do quintal
O indivíduo tem histórico de atos infracionais relacionados ao tráfico sendo preso pelo mesmo crime

Homem, de 19 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (28), por tráfico de drogas, no Bairro Jardim Redentora, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aparecida do Taboado.
O ponto de vendas começou a ser investigado a partir de denúncia anônima indicando o local. A partir das informações, foi possível indicar que o autor usava uma moto para entrega dos ilícitos em locais do município.
Dessa forma, os agentes foram até o imóvel que exalava odor de maconha e tinha movimentação suspeita. Ao realizar a abordagem, o homem tentou fugir, porém, foi pego pelos policiais civis.
Ao revistarem o indivíduo e o local, apreenderam seis porções de maconha (pesando aproximadamente 230 gramas), dois celulares, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e R$ 72 (setenta e dois reais) em cédulas. Os investigadores também perceberam que a maconha teria sido desenterrada do quintal, indicando tentativa de ocultação do entorpecente.
O autor possui histórico de infrações por tráfico e já foi preso em flagrante pelo mesmo delito em outras ocasiões. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.
As investigações sobre este caso seguem para identificar e punir os possíveis colaboradores.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas