Traficante é preso após tentar atropelar policial em Bataguassu
Mulher do autor também foi presa e vítima mantida em situação análoga à escravidão é liberta

Um traficante e sua mulher foram presos, durante a Operação "Dia do Caçador", deflagrada nesta quinta-feira (23), em Bataguassu. Equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG), do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) e da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade participaram da operação.
A ação ocorre após tentativa de homicídio contra um policial civil, há cerca de duas semanas, quando o investigado jogou carro contra o agente durante fuga.
Apesar de atirarem contra os pneus, o homem conseguiu escapar, abandonando o veículo na sequência, que foi adquirido de um usuário de drogas como pagamento de uma dívida.
Com a prisão preventiva autorizada pelo Poder Judiciário, agentes realizaram a prisão e, no local onde o autor estava foram apreendidos cinco tabletes e uma porção de maconha, que totalizou cinco quilos do ilícito.
Na residência, uma mulher era mantida em situação análoga à escravidão e relatou que era obrigada a armazenar o entorpecente sob ameaças. Também relatou que, em uma ocasião, perdeu parte da droga e foi brutalmente torturada pelo traficante e sua companheira. A vítima foi forçada a ingerir crack e era obrigada a fazer as tarefas domésticas sem remuneração.
A companheira do traficante também foi presa por participar ativamente das atividades ilícitas. O homem deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio contra policial, tráfico de drogas, associação para o tráfico, tortura e perseguição. As penas somadas ultrapassam 25 anos de prisão.
Veja Também
PF e Receita deflagram operação por desvio de mercadorias de alto valor na Alfândega de Ponta Porã
Morador encontra bomba com um cartaz dizendo "24/12" o dia da sua morte" no portão de casa
Sogro e genro são presos traficando 160kg de crack em Dourados
Vendedor de tapete parte para briga com canivete no Aero Rancho