Polícia

Traficante do PCC destrói celular dentro da delegacia

Acusada foi presa na rodovia BR 262 pedindo carona

|
Paula Fernandes
(Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Anastácio, uma mulher de 35 anos que transportava cerca de três quilos de maconha e cocaína. Ela seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e estava pedindo carona às margens da via. A ação teve apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) nesta terça-feira (07)..

Ao passar pelo trevo do município, a equipe policial avistou a suspeita com algumas sacolas e decidiu abordá-la. Com ela foram encontradas diversas porções de drogas em uma sacola com roupas íntimas. Ela disse que pegou o material em Aquidauana e receberia R$ 300 para entregar em Guia Lopes da Laguna.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foi reconhecida como traficante do PCC. Ela pediu para fazer uma ligação do próprio celular, para supostamente avisar familiares que cuidavam dos filhos dela, porém, ao ter acesso o aparelho, tentou mandar uma mensagem e logo em seguida destruiu o aparelho, jogando no chão e pisando várias vezes.

Em seguida, os policiais do SIG e da PRF foram até a casa dela, no bairro Altos de Anastácio, onde se depararam com um homem de 38 anos. Em abordagem, foram localizados lá pacotes de maconha e cocaína. O suspeito estava com tornozeleira eletrônica e também foi preso.

(Com informações: O Pantaneiro)

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas