Trabalhador rural morre esmagado por trator em fazenda de Maracaju
Vítima ocupava o banco traseiro do veículo quando caiu e foi atropelado

Um trabalhador rural, de 42 anos, identificado como Paulo Rodrigues dos Santos, morreu nesta quarta-feira, 26 de abril, esmagado por um trator em fazenda na zona rural de Maracaju (MS). A vítima ocupava o banco de trás do veículo quando caiu e foi atropelado. Ele foi socorrido e morreu no hospital.
Informações do registro policial apontam que o caso ocorreu por volta das 17h. O motorista do trator, outro funcionário do local, explicou que Paulo dos Santos estava sentado no banco de trás. Em determinado momento, o condutor escutou grito e notou o colega já caído ao solo.
O trator passou com a roda dianteira na barriga da vítima. O motorista retirou Paulo debaixo da carreta e o socorreu até o Hospital Marechal Rondon, em Jardim (MS), pois reclamava de dores intensas. A vítima não resistiu e foi a óbito.
O motorista realizou teste do bafômetro, que descartou a presença de álcool no sangue. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Jardim, município onde a vítima deu entrada no hospital e faleceu, como morte a esclarecer.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas