Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436
Ônibus transportava trabalhadores oriundos do Nordeste contratados por empresas do setor de celulose na região


Um dos trabalhadores socorridos após o grave acidente com um ônibus na MS-436 que foi registrado na terça-feira (29) não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima não teve o nome divulgado e estava entre os cerca de 40 ocupantes do veículo que caiu de uma ponte no trecho entre os municípios de Figueirão e Costa Rica.
De acordo com as informações, o ônibus transportava trabalhadores oriundos do Nordeste contratados por empresas do setor de celulose na região. O acidente deixou pelo menos 30 feridos, sendo que 11 foram encaminhados ao hospital de Costa Rica e os demais permanecem sob observação em Figueirão.
Das vítimas, 4 delas ficaram em estado grave e foram transferidas para Camapuã, e uma delas aguarda vaga na Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade do quadro clínico, conforme o MS Todo Dia. Testemunhas e imagens feitas por moradores apontam que o ônibus caiu após bater em um buraco no início da ponte. O motorista teria perdido o controle do veículo, colidido contra a mureta de proteção e despencado da estrutura.
Ainda conforme o Portal de Notícias, o trecho da MS-436 está passando por obras de recapeamento, mas motoristas já haviam denunciado anteriormente as más condições da via, marcada por buracos e falta de sinalização adequada. O caso será investigado pelas autoridades locais.
Veja Também
Funcionários furtam 11 baterias de caminhões e vendem para receptador
Carga de cocaína é localizada em fundo falso de carreta bitrem
Receptador é preso enquanto praticava violência doméstica
Dois adolescentes são apreendidos com moto furtada em Ilha Solteira
