Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436
Ônibus transportava trabalhadores oriundos do Nordeste contratados por empresas do setor de celulose na região

Um dos trabalhadores socorridos após o grave acidente com um ônibus na MS-436 que foi registrado na terça-feira (29) não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima não teve o nome divulgado e estava entre os cerca de 40 ocupantes do veículo que caiu de uma ponte no trecho entre os municípios de Figueirão e Costa Rica.
De acordo com as informações, o ônibus transportava trabalhadores oriundos do Nordeste contratados por empresas do setor de celulose na região. O acidente deixou pelo menos 30 feridos, sendo que 11 foram encaminhados ao hospital de Costa Rica e os demais permanecem sob observação em Figueirão.
Das vítimas, 4 delas ficaram em estado grave e foram transferidas para Camapuã, e uma delas aguarda vaga na Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade do quadro clínico, conforme o MS Todo Dia. Testemunhas e imagens feitas por moradores apontam que o ônibus caiu após bater em um buraco no início da ponte. O motorista teria perdido o controle do veículo, colidido contra a mureta de proteção e despencado da estrutura.
Ainda conforme o Portal de Notícias, o trecho da MS-436 está passando por obras de recapeamento, mas motoristas já haviam denunciado anteriormente as más condições da via, marcada por buracos e falta de sinalização adequada. O caso será investigado pelas autoridades locais.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas