Trabalhador morre após mal súbito e Polícia Civil investiga caso
Louvera realizava reformas em ponte de fazenda quando passou mal e morreu
A Polícia Civil de Corguinho investiga a morte de Sidnei Louvera da Silva, de 44 anos, após mal súbito durante reforma em ponte de propriedade rural do Distrito do Taboco, na zona rural de Corguinho (MS). A vítima não apresentava lesões aparentes. O caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 17 de novembro.
A vítima cumpria serviços de reforma em ponta de uma propriedade rural, por volta das 16h, quando começou a passar mal, informa o boletim de ocorrência. Os colegas de trabalho de Louvera, como era conhecido, acionaram a ambulância do Taboco. O homem já estava morto com a chegada dos socorristas.
Policiais civis de Corguinho foram acionados ao local para investigar o caso, bem como equipe da Perícia Técnica. Segundo depoimento de enfermeiro da ambulância do Taboco, os socorristas foram chamados para atender homem que passava mal entre às 16h e 16h20, porém o encontraram em óbito.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia de Corguinho. O corpo de Louvera foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) do município, onde deve passar por exames necroscópicos que identificarão a causa do óbito.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro