Polícia

Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina

Hipótese é de que o mecânico tenha tentado fazer a manutenção, quando o caminhão se moveu e ele foi prensado

|
Da redação
(Foto: Divulgação/Nova News)

Cassiano Lourenço, de 42 anos, morreu na noite de quinta-feira (1°) vítima de um acidente de trabalho em uma fazenda na região de Nova Casa Verde, área rural de Nova Andradina.

Conforme as informações do Nova News, a vítima era prestador de serviço terceirizado, como mecânico, para uma usina, sendo que o veículo que ele inspecionava teria se movido sobre ele, causando graves ferimentos, provocando sua morte no local.

Ainda de acordo com o Portal de Notícias, ele se deslocava em um caminhão para prestar apoio a outro veículo da empresa que teve problemas mecânicos, porém, antes de chegar ao ponto indicado, o caminhão onde ele estava também apresentou defeito.

Em seguida, Cassiano ficou no local enquanto um colega de trabalho foi em busca de apoio para rebocar o caminhão e, quando retornou, se deparou com a cena. A hipótese é de que o mecânico tenha tentado fazer a manutenção, quando o caminhão se moveu e ele foi prensado.

Após o fato, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

Diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada da Polícia Científica, que realizou os devidos levantamentos e, na sequência, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado junto à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as devidas apurações.
 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá