Polícia

Trabalhador é encontrado morto em lagoa de chácara da Capital após bebedeira

Trabalhador rural foi localizado morto, sem roupas, e identificado apenas como 'Zóio'

|
Victória de Oliveira e Thays Schneider
Corpo de Bombeiros encontraram o corpo nesta manhã - (Foto: Luciano Muta)

Trabalhador rural, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, em lagoa de chácara de Campo Grande (MS), localizada na MS-080, saída para Rochedo (MS). O corpo da vítima estava submerso por três metros e sem roupas. O Corpo de Bombeiros investiga as circunstâncias da morte.

Conforme apurado pelo Diário Digital, o corpo foi encontrado por volta das 9h. Informações preliminares apontam que o homem ingeria bebidas alcoólicas pela tarde de ontem (28), após o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo FIFA 2022, quando, por volta das 17h40, decidiu tomar banho na lagoa.

PC segue investigando a morte (Foto Luciano Muta)

Outros funcionários que estavam na companhia dele desaprovaram a ação, porém o homem resistiu e seguiu para o local. O trabalhador, então, tirou as roupas, entrou na água e não retornou. Os colegas procuraram por ele e só encontraram as vestes e o chinelo dele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda ontem e as buscas prosseguiram nesta manhã. Conforme militar do Corpo de Bombeiros, o homem ainda está sem identificação. “Ele veio [para Campo Grande] junto com outro homem para trabalhar, mas ninguém sabe de onde. Não sabem nem o nome dele, apenas que o apelido era ‘Zóio’. O outro rapaz que trouxe ele também foi embora”, destaca.

A Polícia Civil segue com investigações para identificar o homem e apurar as circunstâncias da morte. A vítima, ‘Zóio’, aparenta ter 40 anos. 

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Justiça de MS solta mãe e padrasto de bebê que morreu após ser espancado na Capital

Vídeo: Polícia prende um dos maiores autores de furto de motocicletas da Capital

Polícia prende homem condenado a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Homem é preso após arrastar companheira pelos cabelos no interior de MS