Diário Digital
 
Polícia

Torcedor acusado de homicídio é preso pela PRF em Amandina

Dyone da Silva é suspeito de participar de emboscada que matou cruzeirense em 2024; ele tinha mandado de prisão ativo até 2035

|
Redação
AddThis Website Tools
Ônibus com torcedores do Cruzeiro foi atacado no interior de SP (Foto: Reprodução)

Dyone Aparecido da Silva, de 35 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa quinta-feira (19), em Amandina, distrito de Ivinhema. Ele é acusado de incendiar um ônibus e participar da morte de um torcedor do Cruzeiro em outubro de 2024, na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã (SP).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça de São Paulo e estava ativo até 2035. Dyone viajava com a mãe em um veículo modelo Hyundai I30, quando foi abordado pela PRF na BR-376. Disse desconhecer o mandado.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e permanece preso. Os crimes atribuídos a ele é homicídio qualificado e incêndio. Conforme as informações do Jornal da Nova, desde 2018, está impedido de frequentar estádios por decisão da Justiça.

(Foto: Reprodução)

Relembre o caso:
Na madrugada de 27 de outubro de 2024, integrantes da Mancha Alvi Verde emboscaram dois ônibus com torcedores do Cruzeiro na Fernão Dias. Um torcedor morreu carbonizado e outros 17 ficaram feridos. Nenhum suspeito da torcida palmeirense foi preso no dia.

Veja Também

Bebê morre afogado em balde com água na Capital

Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba

Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste

Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas

AddThis Website Tools