Tiro acidental em shopping da Capital deixa duas pessoas feridas
Um colaborador da loja onde aconteceu o disparo desmaiou no momento do susto

Um disparo acidental atingiu duas pessoas, por volta das 12h35 desta segunda-feira (26), no Shopping Campo Grande (MS). A situação causou pânico entre os frequentadores e funcionários do local.
Segundo informações de Reges de Almeida, Delegado de Polícia responsável pelo caso, um policial à paisana, que estava na loja de calçados localizada no 1º piso, estava realizando o pagamento de uma compra quando deixou a arma cair, disparando acidentalmente a arma de fogo, sendo atingido pelos estilhaços na perna. O policial foi encaminhado para um hospital particular.
Ainda segundo o Delegado responsável pela ocorrência, o vendedor do estabelecimento, de 29 anos, também teria sido atingido por estilhaços advindos do tiro acidental. Devido aos ferimentos, o funcionário desmaiou, bateu a cabeça no chão e, posteriormente foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para UPA.
A Polícia Civil, Militar e Perícia estiveram no local para averiguar a situação e a loja permanece fechada na data de hoje.
Nota do Shopping - Segundo a Nota Oficial da Assessoria do Shopping, o tiro aconteceu dentro de uma loja de calçados e atingiu apenas o portador da arma de fogo. Um colaborador do mesmo estabelecimento chegou a desmaiar no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar atendimento aos envolvidos e prestar socorro aos feridos que foram encaminhados ao hospital, ambos conscientes. Policiais militares também foram até o local para realizar os procedimentos periciais. O shopping segue funcionando normalmente.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas