Polícia

Tio mata sobrinho de três anos com tiro na testa em Dourados

Homem teria entrado em desespero após o caso e tentou tirar a própria vida com facadas pelo corpo

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Polícia Civil de Dourados - (Foto: Reprodução/JNE)

Uma criança, de três anos, morreu em Laguna Carapã (MS), município a cerca que 280 quilômetros de Campo Grande, após ser atingido por tiro de espingarda disparo pelo tio dele, de 26 anos, no final da tarde desta quarta-feira, 23 de novembro. O homem tentou tirar a própria vida após o ocorrido e desferiu diversas facadas pelo corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, o menino estava na companhia do tio na casa onde residiam, na Aldeira Guaimbé. O homem limpava a arma quando a criança teria pedido “atira em mim, tio”. O autor mirou a arma e disparou o gatilho. A mãe da criança relatou aos policiais que o homem imaginou que a arma de fogo estaria descarregada.

O disparo atingiu a testa do menino. A criança foi socorrida. Quanto ao homem, o registro policial descreve que o autor entrou em desespero e tentou tirar a própria vida com facadas no pescoço e na região do abdômen. Ele foi socorrido com vida e se encontra em estado grave no Hospital da Vida de Dourados.

A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local dos fatos para investigar o ocorrido. Na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, o menino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. A arma não foi localizada até o momento.
 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado