Tio é preso suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 11 anos
Os dois tinham um relacionamento há três anos, inclusive, ela chegou a fugir de casa para morar com ele


Um rapaz, de 20 anos de idade, foi preso na tarde de terça-feira (18) em flagrante por engravidar a própria sobrinha, de apenas 11 anos, no município de Jardim (MS).
Durante a prisão, o suspeito estava na residência juntamente com a menor e confirmou o relacionamento. Já na unidade policial, o Conselho Tutelar foi acionado, no qual, ele relatou que o suspeito mantinha um relacionamento com a menina que está grávida de 10 semanas.
Em diligências, foi apurado que a vítima fugiu de sua residência no município de Bodoquena (MS) com o rapaz no mês de fevereiro deste ano. Os dois estão juntos há três anos, ou seja, desde quando a menina tinha 9 anos de idade, sendo que a primeira relação sexual ocorreu quando ela estava com 10 anos.
Diante da situação, foi dada voz da prisão em flagrante ao autor por estupro de vulnerável que está a disposição da Justiça.
O Conselho Tutelar foi acionado bem como toda a rede de proteção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, tendo sido localizada a mãe da menina, sendo dado início as providências para o restabelecimento dos laços entre as duas.
Veja Também
Homem que esfaqueou a ex-mulher oito vezes morre em cela de delegacia
Esquema de tráfico de drogas usava empresas de fachada em Dourados
Homem é preso por violência contra a mulher em São Gabriel do Oeste
Mãe e filha são cercadas e ameçadas de morte por quatro ladrões em MS
