Polícia

Tio ateia fogo em casa de sobrinha na fronteira

Filhos da vítima estavam na residência quando o autor pediu para crianças deixarem o imóvel

|
Marina Romualdo
A cama ficou destruída (Foto: Divulgação/Ponta Porã News)

Um homem, de 40 anos de idade, foi preso após atear fogo na residência da sobrinha na noite de terça-feira (26) no bairro São Rafael, em Ponta Porã (MS). Ele estava em visível estado de embriaguez.

Conforme o boletim de ocorrência, o motivo do incêndio criminoso foi uma discussão familiar. Por volta das 23h, uma mulher, de 30 anos, estava na casa de sua irmã na companhia do tio. Em um certo momento, os dois começaram a discutir e o homem saiu em direção ao imóvel da vítima. Chegando na casa, ateou fogo no quarto e ligou o botijão de gás.

Ainda de acordo com a ocorrência, a mulher chegou na residência e encontrou os dois filhos menores do lado de fora, chorando e relatando que o tio os mandou sair do local para colocar fogo. Após o ato criminoso, o homem fugiu.

As chamas foram controladas por populares que estavam próximo à residência, segundo o site Ponta Porã News.A Polícia Militar foi acionada.

Em diligências, o autor foi localizado com diversas escoriações pelo corpo devido uma queda de moto. Ele foi preso em flagrante. 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado