Tia e primo são presos por estupro de criança de 10 anos
Criança era violentada pelo primo e crime era acobertado pela mãe do acusado

Um homem de 43 anos e a mãe dele, de 61 anos, foram presos nesta terça-feira (07) após serem indiciados pelo crime de estupro contra uma criança de 10 anos, em Aquidauana. O crime ocorria há aproximadamente dois anos, na Aldeia Lagoinha e os acusados são o primo e a tia da criança.
De acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, titutar da Dam (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Aquidauana, a criança era estuprada pelo primo com conhecimento da tia e por isso a idosa também foi presa ao cometer o crime de omissão dos abusos praticados contra a sobrinha.
A vítima mudou-se de Campo Grande para Aquidauana após o falecimento de sua mãe e passou a ficar sob os cuidados da tia.
O crime só foi descoberto após um sangramento da criança ocorrido após um dos abusos. Ela precisou ser encaminhada até um médico e durante o atendimento a criança deu indícios do crime e de quem seria o autor. No mesmo dia ela passou a ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar e após as investigações a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos acusados, que acabaram presos na área urbana da cidade. Eles negam as acusações.
A vítima passou a receber atendimento psicológico pelo CREAS (Centro de Referência em Assistência Social) e atualmente se encontra bem, residindo com o irmão e realizando atendimento psicológico para superação de traumas.
(Com informações: O Pantaneiro)
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas