Polícia

Testemunhas apontam que suspeito esfaqueou homem após abuso sexual de usuárias

"Beiço" foi informado dos abusos cometidos por "Corumbá" e afirmou que "iria atrás dele"

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado pela Polícia Civil - (Foto: Arquivo/DD)

Homem, de 31 anos, identificado como ‘Beiço’, teria golpeado “Corumbá”, de 50 anos, com facão após a vítima ter sido acusada de abusar sexualmente de duas usuárias de drogas na região do bairro Sayonara, em Campo Grande (MS). O caso ocorreu na última segunda-feira, 07 de março, o autor foi ouvido no início da semana. Corumbá quase teve os pés e mãos decepados por Beiço.

Em depoimentos, aos quais o Diário Digital teve acesso, testemunhas apontam que Corumbá teria abusado sexualmente de usuárias de droga antes de ser golpeado por Beiço. Uma mulher, de 39 anos, relatou à Polícia Civil que, dias antes do crime, estava com outros usuários de droga em ‘boca de fumo’ conhecida na região do Sayonara quando acordou durante a madrugada com Corumbá passando as mãos pelo corpo dela e de outra vítima. Na ocasião, as mulheres desferiram tapas no homem e registraram o caso na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam).

Beiço soube do caso por outras pessoas em situação de rua. Inclusive, teria informado aos colegas que, caso Corumbá fosse liberado da Polícia, iria atrás dele. Na manhã da segunda-feira, foi até a ‘boca de fumo’, um terreno de descarte de lixo ilegal no bairro, onde a vítima estava, e o atingiu com diversos golpes de facão. Corumbá quase teve as mãos e pés decepados com o caso.   

A vítima foi socorrida e relatou aos policiais ter tido um desentendimento com o autor momentos antes do crime. Corumbá encontra-se internado em estado grave na Ala Vermelha da Santa Casa de Campo Grande (MS).

Beiço foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Durante o interrogatório com policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia, optou por ficar em silêncio.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado