Terceiro envolvido na morte de caminhoneiros está preso
Vítimas foram assassinados a tiros em um bar no domingo de eleições


A Polícia Militar prendeu o terceiro envolvido na morte de dois caminhoneiros, crime praticado na cidade de Bataguassu, no domingo passado, 30 de Outubro.
Os policiais militares realizavam rondas pelo Jardim Santa Rosa, quando ao passarem pela Rua Flamboyant, se depararam com o rapaz de 23 anos, cujo nome seria Luiz Gabriel, mais conhecido como Corujinha, e realizaram a abordagem.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, em checagem ao sistema policial, foi constatado mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Bataguassu, sob a acusação de homicídio.
Vítimas - Os caminhoneiros assassinados tinham 33 e 37 anos. Eles foram mortos a tiros quando estavam saindo de um bar. Os caminhoneiros foram surpreendidos pelos disparos quando entravam em um caminhão para irem embora. Os dois foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos,
Já estavam presos pelo crime dois homens identificados como Patrick e Jefferson, Luiz Gabriel voz de prisão e foi apresentado ao 1º DP para devidas providências.
Os autores já têm ficha criminal, segundo fontes policiais,
Veja Também
Vídeo: Homem com facão ataca motociclistas em Ponta Porã
Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR
Polícia procura por suspeito de tentar matar companheira a facadas na Capital
Mecânico que causou acidente e matou 4 da mesma família continuará preso
