Polícia

Taxista é preso após se masturbar na frente de passageira na Capital

Vítima seguia para casa quando notou que homem, de 54 anos, abaixou as calças e começou o ato obsceno

|
Victória Bissaco
Motorista de táxi foi preso pela 1ª-Deam - (Foto: Divulgação)

Um motorista de táxi, de 54 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após importunar sexualmente uma passageira, de 49 anos, em Campo Grande (MS). A vítima seguia para casa e percebeu que o autor se masturbava durante o trajeto. 

Informações policiais apontam que a vítima solicitou corrida de um clube de compras localizado na avenida Mato Grosso até a casa dela. A mulher sentou no banco de trás do passageiro e percebeu que durante o trajeto o condutor havia aberto a calça e se masturbava.

A mulher, então, ligou para amiga pois, conforme relato dela, se algo mais grave acontecesse, a colega lhe daria socorro. Depois da ligação, o motorista ficou muito nervoso, limpou as mãos e ficou parado na esquina da casa. Nesse momento, a vítima conseguiu tirar uma foto do veículo e foi possível identificar uma parcial da placa.

A vítima se dirigiu à 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam) e registrou o boletim de ocorrência. O autor foi identificado no mesmo dia e preso preventivamente, pela prática do crime de importunação sexual, por uma equipe do Setor Especializado de Investigações de Crimes Sexuais e Feminicídios (Sefem) e da Seção de Investigações Gerais (SIG).

Denuncie - O crime de importunação sexual, definido pela Lei nº 13.718/18, é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. 

Quem presenciar ou for vítima de importunação sexual pode denunciar pelo Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher, chamar a Guarda Municipal da sua cidade ou a Polícia Militar, ligando 190.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas