Polícia

Taxista é preso após atirar em motorista de carro que o fechou no trânsito na Capital

Durante a revista policial, o revólver calibre 38 foi encontrado entre o banco do motorista e do passageiro

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Foto: Bruno Barros/Arquivo)

Um taxista de 61 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (15) após efetuar um disparo de arma de fogo contra um veículo modelo Hyndai HB20, próximo ao supermercado da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. O comunicante informou que o suspeito estaria parado em uma garagem em frente ao Aeroporto Internacional. Além disso, relatou a placa do veículo e a cor.

Durante as diligências, o carro modelo Toyota Yaris foi localizado no local. Foi realizado abordagem pessoal e nada foi encontrado e o mesmo chegou alegar que não possuía arma de fogo. Já durante a revista no automóvel, foi localizado o revólver calibre 38 entre o banco do motorista e do passageiro. No tambor da arma foi localizado 5 munições do mesmo calibre, sendo uma munição deflagrada, 1 munição picotada e três intactas.

Indagado, o taxista relatou que o condutor do HB20 o fechou por diversas vezes, inclusive, freando em sua frente para diminuir a velocidade. No qual, temendo ser um assalto, efetuou o disparo de arma de fogo.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). Até o momento, não foi possível fazer a identificação do motorista do veículo HB20 envolvido na ocorrência, nem se havia alguém ferido. 
 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado