Tatuador que ficou cego é preso por violência doméstica
Leandro Coelho Marques foi detido novamente neste domingo (2) por descumprir medidas protetivas

O tatuador, Leandro Coelho Marques, de 34 anos, foi preso novamente neste domingo (2) pelo crime de violência doméstica, em Campo Grande. Ele perdeu a visão após a ex-companheira jogar soda cáustica em seu rosto por não aceitar o fim do relacionamento em 2023.
Conforme apurado pelo Diário Digital, ele estava com mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas. Ele foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Durante o depoimento, ele ficou em silêncio e segue à disposição da Justiça de Mato Grosso do Sul. Vale ressaltar que no início do mês de fevereiro, Leandro havia sido preso também por violência doméstica e descumprir a medida protetiva.
Na data, o tatuador procurou a reportagem e alegou que sofreu violência e ameaças de outra ex-companheira após o termino. Durante a entrevista, ele contou que chegou a se separar da mulher, porém, moram no mesmo quintal, mas, em casas separadas.
Relembre o caso – Sônia Obelar, de 41 anos, foi presa e indiciada pelos crimes de perseguição e lesão corporal gravíssima após jogar soda cáustica no rosto do ex-companheiro. Ela não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. O fato ocorreu no dia 22 de fevereiro, na Rua Cajazeiras, no bairro Aero Rancho.
Com ajuda da câmera de segurança, foi possível notar o momento exato que a suspeita joga o produto no rosto da vítima. Ela chega na esquina de uma residência e uma motocicleta estaciona no local.
Em poucos segundos, Sônia, que está segurando uma jarra e joga a soda cáustica no rosto de Leandro. Em seguida, ela corre e o tatuador consegue pilotar a moto, mas com muita dor, parou e pediu socorro.
Segundo as informações, o casal estava separado há 4 meses após um relacionamento de quatro anos. Além disso, não aceitava o trabalho como tatuador da vítima.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas