“Tarado do Guanandi” tenta forçar mulher a entrar em carro
Vítima relatou que homem estava se masturbando dentro do veículo, estacionado na rua


O caso foi registrado como importunação sexual. A jovem de 26 anos procurou a polícia depois de ser abordada por um homem que estava se masturbando na rua. O motorista ainda teria tentado colocar a vítima a força dentro do carro dele. O caso aconteceu neste domingo (2), no Bairro Guanandi II, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h, a vítima estava caminhando na Rua do Piano indo almoçar na casa da mãe quando um veículo modelo Passat de cor prata passou por ela e estacionou.
Ao passar ao lado do carro, a jovem viu o motorista estava se masturbando. Assustada, ela andou mais rápido e passou a bater foto do veículo. Na tentativa de coagir a vítima, o homem passou por ela fazendo um sinal negativo com a cabeça.
A vítima continuou andando mais rápido para chegar perto de umas pessoas que estavam na rua. Porém, o motorista deu a volta na quadra e apareceu pelas costas dela. Segundo a jovem, o motorista tentou puxá-la para dentro do veículo, mas ela conseguiu se desvencilhar dele e correu para sua casa enquanto ele fugiu, acelerando.
Veja Também
Acidente com bicicleta elétrica causa morte de criança de 2 anos em MS
Mulher é presa por guardar submetralhadora para ex-marido detento
Motorista de carreta baú é preso com R$ 11 milhões em drogas
Caminhonete Hilux é encontrada submersa em lago com dois corpos dentro
