Tanque de motocicleta explode e causa incêndio em casa no Aero Rancho
"É muito triste, pois, demoramos muito para conseguir comprar nossas coisinhas que estavam aqui dentro", lamentou Gisele

Após uma explosão do tanque de uma motocicleta, o comerciante, Anderson de Campos e a esposa, Gisele Almeida, tiveram a casa destruída pelas chamas na manhã de quarta-feira (16) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Desta forma, a família precisa de doações para arcar com a construção de um novo lar.
Em entrevista ao Diário Digital, o morador relembrou que havia acabado de chegar em sua residência e estacionou na varanda do local. "Em minutos, comecei a sentir o cheiro da fogo e quando fui ver as chamas estavam destruídos minha casa. Só consegui empurrar a moto um pouco para mais longa, mas mesmo assim comprometeu totalmente meu imóvel e o vizinho".
Já a Gisele relata que não foi possível salvar nada do local. "Perdemos roupas, documentos, computadores, fotos do nosso casamento e entre outras coisas. Além disso, ainda estávamos pagando pela nossa casa. É muito triste, pois, demoramos muito para conseguir comprar nossas coisinhas que estavam aqui dentro. Por isso que precisamos de ajuda para recomeçar".
Segundo o casal, a Polícia Militar foi a primeira a chegar no endereço para checar a situação e com ajuda dos vizinhos conseguiram conter um pouco do fogo. A equipe do Corpo de Bombeiros também foram acionados e estiveram no local.
Sendo assim, quem quiser ajudar, basta fazer um Pix de qualquer quantia através da chave (67) 9.8412-7958 ou acessar o link da vaquinha solidária.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central