Polícia

Suspeitos por manipulação de foto e abuso sexual são alvos de mandados em MS

Um dos investigados abusava sexualmente jovens em uma igreja

|
Marina Romualdo
Os mandados foram cumpridos pela DAM de Corumbá (Foto: Divulgação/PCMS)

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Corumbá (DAM) cumpriu 2 mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (25) no município de Corumbá. Durante a ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que resultou em dois celulares e um tablet.

No primeiro caso, o investigado printava fotos da rede social de mulheres da cidade e através de aplicativos com inteligência artificial fazia manipulações nas fotos, já tendo sido ouvidas 15 vítimas até o momento.

Diante disso, a DAM representou pela busca e apreensão dos demais aparelhos eletrônicos que estivessem em posse do suspeito, além da medida cautelar diversa de proibição do mesmo acessar as redes sociais até o fim das investigações.

Já no segundo caso, o objeto de busca e apreensão, resultou na apreensão de um celular. O criminoso supostamente praticava abusos sexuais contra jovens numa igreja, já foram ouvidas 2 vítimas do caso e as investigações seguem em sigilo.

Sendo assim, os aparelhos eletrônicos foram apreendidos para serem periciados a fim de lastrear a investigação com demais provas. 

Veja Também

Mulher tem faca cravada no ombro após ser agredida pelo ex-companheiro

Detento confessa ter matado colega de cela após 'ordem divina'

Jovem é assassinado a facadas pelo próprio irmão em Caracol

Homem é morto a facadas e adolescente é suspeito no interior de MS