Polícia

Suspeitos por manipulação de foto e abuso sexual são alvos de mandados em MS

Um dos investigados abusava sexualmente jovens em uma igreja

|
Marina Romualdo
Os mandados foram cumpridos pela DAM de Corumbá (Foto: Divulgação/PCMS)

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Corumbá (DAM) cumpriu 2 mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (25) no município de Corumbá. Durante a ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que resultou em dois celulares e um tablet.

No primeiro caso, o investigado printava fotos da rede social de mulheres da cidade e através de aplicativos com inteligência artificial fazia manipulações nas fotos, já tendo sido ouvidas 15 vítimas até o momento.

Diante disso, a DAM representou pela busca e apreensão dos demais aparelhos eletrônicos que estivessem em posse do suspeito, além da medida cautelar diversa de proibição do mesmo acessar as redes sociais até o fim das investigações.

Já no segundo caso, o objeto de busca e apreensão, resultou na apreensão de um celular. O criminoso supostamente praticava abusos sexuais contra jovens numa igreja, já foram ouvidas 2 vítimas do caso e as investigações seguem em sigilo.

Sendo assim, os aparelhos eletrônicos foram apreendidos para serem periciados a fim de lastrear a investigação com demais provas. 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas