Suspeitos de tráfico de drogas morrem durante confronto com a PM
"Bibi" e Kauã reagiram violentamente contra os policiais que agiram em legítima defesa e resultou na morte da dupla


Clécio Ramos de Jesus, mais conhecido como "Bibi", de 25 anos e Kauã Maciel, de 19 anos, morreram na tarde desta quinta-feira (14) durante o confronto com a Polícia Militar de Costa Rica. A ação estava sendo realizada com objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.
A operação conjunta da Polícia Civil com a Militar ocorreu na Ponte do Rio Sucuri, que fica localizada na MS-223, na saída do bairro Novo Horizonte. Os policiais fizeram abordagem e os suspeitos reagiram violentamente efetuando disparos de arma de fogo. Em resposta, os policiais agiram em legítima defesa, resultando na morte da dupla.

Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres utilizados pelos suspeitos e uma grande quantidade de substância análoga a crack. Segundo o MS Todo Dia, "Bibi" esteve envolvido na morte do fazendeiro, José Carlos Antunes Lopes, conhecido como “Zé Lopes”, que ocorreu em maio de 2014. Na época do homicídio, Clécio era menor de idade.
A Perícia foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários. As investigações seguem pela Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
