Diário Digital
 
Polícia

Suspeitos de perseguirem e atropelarem motoentregador na Coophavilla ll são identificados

O caso ocorreu no dia 9 de março em frente de um atacado na Avenida Güinter Hans

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
O inquérito policial será concluído pela 6ªDP de Campo Grande (Foto: Divulgação/PCMS)

A equipe da 6ª Delegacia de Polícia Civil (6ªDP) elucidou nesta terça-feira (27) um crime envolvendo os condutores de uma Toyota Hilux e um motoentregador, que ocorreu no dia 9 de março em frente de um atacado na Avenida Güinter Hans, em Campo Grande.

No dia dos fatos, a vítima estaria fazendo entregas em sua motocicleta quando foi atingido na traseira, por uma caminhonete Toyota Hilux. Como os condutores não pararam, a vítima pegou seu aparelho de celular e começou a tirar foto e a filmar, para tentar identificar a placa.

No entanto, quando virou uma das ruas do bairro Coophavilla II, percebeu que estava sendo seguido pelos ocupantes da caminhonete. No qual, passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção à vítima, que perdeu o controle do veículo e caiu.

Em seguida, os autores passaram de caminhonete por cima da moto do entregador e fugiram do local. Diante disso, foi registrado um boletim de ocorrência e foi iniciado as diligências, que foi possível identificar os autores de 46 e 47 anos, que compareceram espontaneamente na unidade policial e foram indiciados pelos crimes de dano qualificado, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Já a caminhonete utilizada no crime foi localizada, apreendida e periciada. A arma de fogo, um revólver calibre.38, utilizada no crime, foi localizada e apreendida e também deverá passar por perícia. Desta forma, o inquérito policial será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário. 

Veja Também

Traficante morre baleado em troca de tiros com a polícia no Santa Eugenio

Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS

Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS

Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156

AddThis Website Tools